Publicidade

O navio Gran Mistral, pertencente à Companhia Ibero Cruzeiros, receberá em novembro o primeiro cruzeiro BMW Motorrad reunindo motociclistas de todo o país. Promovido pela BMW Motorrad Brasil e idealizado por Urbano Ávila, profissional autônomo da área de Marketing, o evento terá diversas atividades relacionadas ao motociclismo, além de shows, entretenimentos, palestras, desfiles entre outras.

Durante quatro dias e três noites, os participantes farão o roteiro: Santos – Búzios – Ilha Bela – Santos e viverão uma experiência inédita, respirando a emoção das duas rodas em alto mar. O navio é equipado com diversas piscinas, boates, salas de ginástica, SPA, bares e restaurantes e proporciona itens de lazer e serviços personalizados que permanecem à disposição dos hóspedes à bordo durante todo o cruzeiro.

A BMW Motorrad Brasil convida, através de seus concessionários, todos os amigos e clientes para este evento único e criado para os amantes das duas rodas.

O cruzeiro acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro de 2010. Para mais informações sobre os pacotes, procure a Foccus Travel através do site www.foccustravel.com.br.

Publicidade