Bicicleta Por motonline 15/05/2013 11:52 (há 12 anos).

A edição 2013 da Brasil Cycle Fair promete dar mais um passo importante em direção à união e profissionalização do mercado brasileiro de bicicletas. Para o evento deste ano a expectativa é ampliar ainda mais a proximidade entre os agentes do setor. É isso o que mostra o teaser lançado neste mês, que recebeu o nome de “Brasil Cycle Fair – Profissionalização, inovação e união do mercado brasileiro de bicicletas”.

Brasil Cycle Fair reúne profissionais e empresas ligados ao mercado de bicicletas

Filmado totalmente em alta definição pela produtora Bike TV, o registro audiovisual da feira conta com diversos depoimentos de fabricantes e importadores explicando o importante papel da feira de negócios em relação a este tema. O teaser tem pouco mais de 30 segundos e nele é possível entender um pouco mais a importância do evento neste sentido. Para ver o vídeo clique aqui.

Para os profissionais do mercado brasileiro de bicicletas, a entrada na Brasil Cycle Fair será gratuita durante os quatro dias de evento. Para o público em geral, a entrada será permitida apenas no dia 10 de novembro, com ingressos ainda sem valor e data para o início da venda definidos.

A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios e acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

Leia mais sobre esse assunto:  clique aqui

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos