Enduro Por motonline 22/02/2016 09:45 (há 9 anos).

Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM, assim será conhecida a Temporada 2016 com a venda do naming rights para a Borilli Racing Pneus Off Road. Pela primeira vez a Competição tem um patrocínio máster.

Brasileiro de Enduro FIM começa em marcço – foto: Doni Castilho

Para Maurício Brandão, diretor de Enduro FIM da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), o interesse de grandes empresas em patrocinar o campeonato é fruto de trabalho realizado nos últimos cinco anos. Além da Borilli, que possui direito do name rigths, a temporada ainda contará com cotas de apoio de empresas como MR PRO braces, Motocicletas Tokens e Edgers Racing. Outras marcas ainda estão negociando o apoio.

“A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Este será um ano crucial para o desenvolvimento da modalidade. Esse patrocínio e as cotas de apoio vêm para trazer uma tranquilidade e um suporte maior para superar esse momento de crise no País e fazer com que a modalidade continue tendo a evolução dos últimos anos”, ressalta Brandão.

O Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM terá início nos dias 5 e 6 de março, em Caxias do Sul (RS). Ao todo a prova terá 43 km, sendo 2,5 km de Extreme, 6 km de Enduro Teste e 3 km de Cross teste. A largada será no Espaço Mandala e Eventos (Estrada Valentino Venturim , 3900 Monte Bérico).

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site do evento. O valor será de R$ 300 até o dia 1º de março. Após esta data terá acréscimo e a taxa ficará em R$ 350. Os pilotos filiados à FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo) e inscritos no Brasileiro automaticamente estarão inscritos no Campeonato Gaúcho.

Numeração – a procura por reservas de number plates para 2016 foi intensa. Quem ainda não fez a reserva poderá consultar a disponibilidade junto ao diretor de Enduro FIM, Maurício Brandão pelo e-mail (mauricioptc@hotmail.com ou pelo fone 34–98848-0568).

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos