Publicidade

Considerado o mais forte certame do kartismo da Am‚rica do Sul, o Campeonato Paulista de Kart da categoria “Graduados A” est  vivendo a sua temporada mais equilibrada dos £ltimos anos.

Sabado foi disputada a quarta etapa do torneio em Barueri/SP, no Kart¢dromo de Aldeia da Serra, e a vit¢ria ficou com o brasiliense Rossini Sarkis- Faster, que assumiu a lideran‡a com 42 pontos, apenas um a mais do que Rafael Daniel- Racing Motorsport. A segunda coloca‡Æo do paulista foi suficiente para joga-lo para a vice-lideran‡a da competi‡Æo, onde os dois pilotos dividiram igualmente as vit¢rias neste ano.

A quinta etapa do Campeonato Paulista de Kart, que ser  realizada dia 24 de maio no Kart¢dromo de Interlagos, vai encerrar o primeiro turno da competi‡Æo, com o descarte dos dois piores resultados.

Os dez primeiros na quarta etapa foram:

Publicidade

1) Rossini Sarkis; 2) Rafael Daniel; 3) Clemente de Faria Jr; 4) Rafael Monteiro; 5) Rafael Suzuki; 6) Bruno Miloni; 7) Caio Ferreira; 8) Pedro Rela; 9) F bio Beretta; 10) David Trindade.

A pontua‡Æo do Campeonato Paulista de Kart depois de quatro etapas est  assim:
1) Rossini Sarkis (DF), 42 pontos; 2) Rafael Daniel (SP), 41; 3) Rafael Monteiro (SP), 21; 4) Clemente Faria Jr. (MG), 18; 5) Marcos de Vilhena (MG), 16; 6) Dennis Dirani (SP), 14; 7) Luis de Conto (PR), e Rafael Suzuki (SP), 11; 9) Pedro Rela (TO) e Bruno Miloni (SP), 10 pontos.