Publicidade
Ações como esta devem servir de exemplo

Ações como esta devem servir de exemplo

A CCR NovaDutra realizou ontem, quinta-feira (12), entre 10h e 14h, na Base SOS Usuário da Vila Maria, em São Paulo (SP), mais uma Campanha de Conscientização para Motociclistas. O evento foi realizado em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Yamaha do Brasil, com o objetivo de conscientizar os motociclistas sobre a importância da condução segura e oferecer dicas específicas para o tráfego em rodovias.

Participaram do evento 154 motociclistas, que assistiram a vídeos e palestras, com dicas de condução segura apresentados por agentes da PRF. Todos os participantes ganharam check-up gratuito das motos durante o evento, oferecido pela Yamaha do Brasil, com verificação de motor, embreagem, acelerador, freio e pneus, entre outros.

Os motociclistas puderam ainda verificar itens de sua saúde. Uma equipe médica do SOS Usuário da CCR NovaDutra, em parceria com o Colégio Tec-X, de Guarulhos, ofereceu aos motociclistas, exames de colesterol e diabetes, além de aferição da pressão arterial.

Publicidade

Os participantes das três etapas da Campanha (palestras, check-up para motocicletas e exames de saúde) ganhou um kit com brindes oferecidos pela Yamaha do Brasil e CCR NovaDutra. Os participantes receberam ainda, um folheto com dicas de cuidados no tráfego de motos desenvolvida pela CCR NovaDutra em parceria com a Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo.