Publicidade

Um grupo de competidores irá competir no Enduro Rally Piocerá 2017 com o gosto de quero mais. Campeões da edição 2016 estarão em ação novamente, com o intuito de conquistar o lugar mais alto do pódio. A edição da prova será realizada entre os dias 23 e 28 de janeiro.

cerapio

O Cerapió será realizado entre 23 e 28 de janeiro

Nas motos, o piauiense Wesley de Macedo, campeão da master, também estará em busca do terceiro título consecutivo na prova. O fato de a largada ocorrer em Teresina (PI) lhe deixa animado. “Vou sair acelerando da porta de casa e isso já é favorável. Mas como será uma prova especial, tenho certeza que as trilhas vão ter um grau de dificuldade muito elevado”, afirma o piloto.

O capixaba Sandro Hoffmann também já confirmou participação no Piocerá 2017. Ele disputa a competição desde 2002 e possui oito títulos.

Publicidade
cerapio2

Artur Teixeira vai defender seu título

Nos quadriciclos, o campeão da categoria graduados, Artur Teixeira de Carvalho Junior, também já faz planos para o Piocerá 2017. “Tenho certeza que será uma ótima prova. O Piocerá sempre tem alguma surpresa no caminho e é por isso que vou começar a me preparar melhor a partir do início de janeiro”, conta o piloto, que é tricampeão.

Nos UTVs, o campeão da categoria novatos, Renato Adams Albuquerque, vai encarar a edição de 2017. No Cerapió deste ano, ele teve como navegador Pedro Serra Neto.

cerapio3

Largada será em Teresina – PI

Publicidade

Na prova de bikes, a cearense Joana Eleodora Nóbrega, atual bicampeã, está em busca do terceiro título seguido. Em 2016, ela considerou o roteiro como o mais difícil de todas as edições que já havia disputado.

As inscrições para o Piocerá 2017 já estão abertas. Confira a programação da prova:

23/01/2017 – Vistorias técnicas / Teresina (PI)

24/01/2017 – Briefing e largada promocional / Teresina (PI)

Publicidade

25/01/2017 – Primeira etapa / Teresina (PI) – Piripiri (PI) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos / Teresina (PI) – Campo Maior (PI)  – Bikes

26/01/2017 – Segunda etapa / Piripiri (PI) – Viçosa (CE) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos / Ubajara (CE) – Ipú (CE) – Bikes

27/01/2017 – Terceira etapa / Viçosa (CE) – Sobral (CE) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos / Circuito Serra de Meruoca (CE) – Bikes

28/01/2017 – Quarta etapa / Sobral (CE) – Caucaia (CE) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos / Circuito Serra do Juá (CE) – Bikes

Fonte: Vipcomm / Fotos: Ângelo Savastano

Separador_motos

Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.