Publicidade

Caros amigos motociclistas e triciclistas(I)

Caros amigos motociclistas e triciclistas, quando olhares as tuas imagens de viagens com paisagens magníficas, ou na estrada com pneu furado, nas placas de cidades, nas divisas de estados ou de países conquistados, ou no acostamento depois de uma queda, em todos os lugares com irmãos de sangue e estrada, …, verás quem realmente tu és.
Guardem estas imagens, principalmente na mente e coração, como um certificado do que nos tornamos, de quem nós realmente somos, irmãos supragenéticos, irmãos por escolha e destino, espiritualmente predestinados.
Transformem esta rica ligação, nas nossas viagens e encontros, em momentos de reflexão, aprendizado e intensa socialização.
Irão querer revivê-los muito, mas muito, um dia.
Não tenham pressa ao se encontrarem, tenham muita pressa em se encontrarem.
Saibam deixar um grande espaço na mente e coração para que caibam tantos outros momentos, consiga-o se livrando de toda a amargura, rancor, inveja e avareza que possam existir.
Acreditem no seu destino, acreditem que o universo conspirou para que um dia estivéssemos juntos nesta estrada, como irmãos.
Acreditem que o destino somente traduziu na terra o que provavelmente já éramos a muito no universo e em todas as suas dimensões.
Acreditem verdadeiramente em Deus e nas pessoas, mesmo que algumas delas façam tudo para provar o contrário.
Mantenham um mágico equilíbrio entre a razão e a emoção, mas se estiverem em dúvida, sigam a emoção.
Não chorem por saudade dos irmãos que partiram, gravem na sua mente e coração, e por toda eternidade, a emoção dos momentos vividos, de forma que possa alcançá-los quando quiseres.
Encontrem a paz consigo, mesmo quando pareça estarmos como coadjuvantes em uma guerra.
Nunca digam nunca, e sempre digam sempre, deixando uma porta aberta.

Acreditamos piamente que as forças do universo conspiraram para que tivéssemos a mais emocionante experiência que podemos viver nele, a de compartilhar sonhos e realidades na plenitude da vida como verdadeiros motociclistas.

Com somente a conspiração do universo atuando pra nos encontrarmos, vejam as imagens de como foi o Churrasco do Penedo Riders MC em Penedo-RJ no site Riders Of Freedom pelo link http://www.ridersoffreedom.com.br/ .

Publicidade

Acessem o canal Riders Of Freedom no YouTube pra assistirem os vídeos dos últimos evento e bandas que já foram editados no link http://www.youtube.com/RidersFreedom

Embora tenhamos nesta semana uma quantidade menor de eventos para todos motociclistas e triciclistas, por razões muito mais sérias do que a opinião pública entende, dá perfeitamente pra conciliar este momento com eventos próximos da sua zona eleitoral. Boas escolhas, bom voto e boa viagem.

=> 12º Rota do Sol Motofest em João Pessoa-PB, no período entre os dias 28 e 31 de outubro, num evento à beira mar e realizado por motociclistas com exposição e feira de produtos ligados ao motociclismo, som mecânico, café da manhã no local do evento, show com as Bandas Rota 83, Impulso, AutoPista e Pink and Blue (PB4) e apresentação da equipe Halley Wheeling Show
Local: Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco
Contato: Guilherme Coutinho (presidente) (83) 9993 9943 e Luís Eduardo (tesoureiro) (83) 8832 6212
Email: [email protected], [email protected] e [email protected]
Organização: Rota do Sol MC com apoio dos moto clubes de João Pessoa

=> Panorama Motofest em Panorama-SP, no período entre os dias 29 e 31 de outubro, com apresentação da equipe Cássio Phyra Show, bandas de rock e locução do David Locutor num local maravilhoso
Local: Balneário Municipal
Contato: Andrezão (18) 9703 2693 e (14) 9703 2693
Email: [email protected]
Organização: Andrezão

Publicidade

=> Halloween do Imortais MC na cidade do Rio de Janeiro-RJ, na sexta-feira a partir das 19 horas, dia 29 de outubro, com churrasco 0800
Local: Estrada Grajaú-Jacarepaguá, 4.800, na antiga Cabana da Serra
Email: [email protected]
Organização: Imortais MC

=> 1º Aniversário do Rabugentos MC em Conceição da Barra-ES, no período entre os dias 29 e 31 de outubro, com camping dentro do evento, bandas de rock ao vivo, som mecânico, entrega de troféu para MC e MG, barracas e stands, churrasco 0800 e toda festa em frente a praia
Local: área de eventos Dunas, no centro da cidade
Contato: Vicente (27) 9959 6900, Cléo (27) 9901 5909 e Marcos (27) 9277 8290
Email: [email protected]
Organização: Rabugentos MC

=> 12º Aniversário do Estradeiros da Liberdade MC em Santos-SP, no sábado das 12 às 24 horas, dia 30 de outubro, com local fechado, estacionamento para motocicletas e triciclos, bandas de rock e expositores e barracas diversas.
Local: Centro Cultural Israelita Brasileiro, na avenida Cons. Nébias, 254
Contato: Zanforlin (13) 7813 4468 e (13) 9725 1637
Email: [email protected]
Organização: Estradeiros da Liberdade MC

=> 12º Aniversário do Lobos-Guará MC em Guarulhos-SP, no sábado, dia 30 de outubro, com toda infraestrutura e coberto, estacionamento, praça de alimentação, barraca de expositores, churrasco 0800, troféu para MC e MG, banheiros com chuveiros aquecidos e show das bandas Maquina 70, Speedy King, Firefly, Rock Machine e Dirty Deeds (AC/DC Cover)
Local: Thomeozão, na rua João Bernardo de Medeiros, 508 no bairro Bom Clima
Contato: Eduardo (11) 7467 1973 e Elvis (11) 7526 8195
Email: [email protected]
Organização: Lobos-Guará MC

Publicidade

=> 13ª Costela Defumada do Irmão Estradeiro MC em Vila Velha-ES, no sábado a partir das 15 horas, dia 30 de outubro, com show de bandas de rock, costela defumada acompanhada de arroz à grega, farofa e vinagrete à beira da lagoa com tudo 0800 para os irmãos motociclistas
Local: Bar do Tchê, na lagoa de Ponta da Fruta
Contato: Sérgio Karninke (27) 9926 9025
Email: [email protected]
Organização: Irmão Estradeiro MC