Publicidade

Categoria Superstock 600 estréia lançamento do Pirelli Diablo Corsa III

Ap¢s a temporada de estr‚ia em 2005 a categoria Superstock se mostrou altamente competitiva e superou as melhores expectativas.

As motos Superstock sÆo derivadas das motos comuns e andam dentro dos padräes das estradas. Com o fato dos pilotos serem relativamente jovens ( m ximo de 21 anos) pode-se dizer aue o Superstock 600 ‚ um campeonato para iniciantes. Essa ‚ a razÆo pela qual, em 2006, a Pirelli fornecedora oficial de pneus, decidiu utilizar o Diablo Corsa nesta categoria. Um pneu padronizado para estradas, por‚m com um toque esportivo.

Uma temporada de corridas significa para a Pirelli uma temporada de testes, an lises e estudo de seus produtos e a pista de corrida ainda ‚ o lugar ideal para avaliar a performance dos pneus. Em busca de um pneu que fosse vers til, tanto para uso em corridas quanto nas estradas, a Pirelli deenvolveu o novo Diablo Corsa III,

Publicidade

Os pilotos da Superstock 600 podem contar com um pneu que garante boa aderˆncia nas sa¡das de curvas, permitindo mais acelera‡Æo durante a inclina‡Æo da moto e mantendo a linha ideal de equil¡brio. Essas caracter¡sticas combinadas no Diablo Corsa III sÆo capazes de fornecer performance m xima durante toda a corrida. Assim, a Pirelli permanece fiel … filosofia deste campeonato, utilizando um pneu para estadas, que oferece as mesmas emo‡äes de uma corrida.