Offroad Por motonline 23/04/2013 21:38 (há 12 anos).

A pista do ASW Off-Road Park foi o palco para a segunda etapa da CACC – Copa Adrenatrilha de Cross Country – neste domingo, 21, em Mogi das Cruzes (SP). O piloto IN Kawasaki Racing, Cauê Aguiar, foi um dos destaques do evento ao vencer a classe XC2 e ainda terminar na 2ª posição na classificação geral.

Cauê Aguiar dando show em Mogi das Cruzes

Apesar de nunca ter competido nesta modalidade, Cauê mostrou-se à vontade no circuito de Mogi, que mesclava partes de motocross, com um trecho de trilhas cheio de subidas, descidas, buracos e muitas raízes. Mesmo vencendo com uma boa margem, o piloto não teve vida fácil durante mais de uma hora de prova.

“Na primeira volta um outro piloto se chocou comigo e nós dois caímos, acabei ficando preso debaixo da moto e demorei muito para conseguir levantar. Achei que não teria como recuperar”, contou o piloto.

Cauê se recuperou ao longo da prova e depois de alcançar a liderança, ainda teve tempo para abrir uma grande vantagem antes de comemorar a 1ª posição.

Mesmo com a ausência na etapa de abertura do certame, o piloto entrou na briga pelo título da classe XC2, já que, conforme o regulamento, todos os pilotos têm direito a um descarte.

Leia mais sobre Cauê Aguiar:  clique aqui

Fonte: MotoPress (texto e imagem)

TAINÁ AGUIAR VENCE A 2ª ETAPA DO CCAC NA CATEGORIA FEMININA
E lidera a Copa EFX de Enduro FIM

No último final de semana a pista do ASW Road Park, em Mogi das Cruzes, recebeu a 2ª etapa da Copa Adrenatrilha de Cross CountryTainá Aguiar encarou o circuito esburacado e repleto de canaletas e curvas desniveladas e após cerca de 1h10 de prova, conquistou a vitória na XCF, a categoria feminina.

Tainá vence a categoria feminina do CACC e lidera a Copa EFX de Enduro FIM

“O Cross Country é uma modalidade nova pra mim, e estou gostando bastante de suas características. Optei por fazer uma prova constante e sem erros e dessa forma consegui a vitoria”, declarou a competidora.

Além do 1º lugar na CCAC a piloto segue em ótima forma na temporada, liderando a categoria feminina também na Copa EFX de Enduro FIM.

A Copa Adrenatrilha de Cross Country contará com seis etapas,sendo a próxima no dia 02 de junho, em Socorro (SP).

Leia mais sobre Tainá Aguiar:  clique aqui

Fonte: MotoPress – foto de Lucas Nogueres

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos