A iniciativa não é inédita e a própria Honda já havia apresentado outro aplicativo julho do ano passado, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota. “Facilitar a vida do nosso cliente é meta permanente e a busca por ferramentas modernas de autoatendimento é o foco”, afirma o gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, Luciano Giudice. Com 35 anos de existência, o Consórcio Nacional Honda é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos, com planos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.