Publicidade
Mais apoio para o Motocross nacional; Campeonato Brasileiro começa na bela pista de Carlos Barbosa (RS)

Mais apoio para o Motocross nacional; Campeonato Brasileiro começa na bela pista de Carlos Barbosa (RS)

O Campeonato Brasileiro de Motocross conta com mais um parceiro na temporada 2012. A Companhia Metalúrgica Brusque (CMB) entra disposta a dar atenção a quem muitas vezes passa despercebido no evento, mas tem fundamental importância no espetáculo: os mecânicos.

Atuando no segmento de organização de ferramentas, a CMB irá cuidar do Pit Lane durante as corridas, oferecendo atendimento diferenciado aos profissionais. Os mecânicos dos dois pilotos primeiros colocados nas categorias MX1 e MX2 também receberão produtos CMB em todas as etapas.

Esta é apenas uma das diversas estratégias da marca, que neste ano ampliou seus investimentos em marketing. “Anunciamos no início do ano que, mais do que valorizar nossos produtos, queremos valorizar os profissionais mecânicos. Tenho certeza que o apoio à competição será muito positivo para nós e nosso público”, afirma o diretor geral da CMB, Perci Erbe.

Publicidade

A abertura do campeonato será realizada neste fim de semana, dias 7 e 8, em um dos motódromos mais tradicionais do país, Fabiano Audibert, localizado em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Alves, está ansioso e também aposta na ideia.