Publicidade

O BMW Rider Day é um passeio promovido pela empresa alemã no Brasil e organizado com a equipe do BMW Rider  Experience. É uma oportunidade para que fãs da marca se aproximem uns dos outros e se engajem em eventos exclusivos de proprietários da marca. A primeira edição ocorreu no último sábado (27) e reuniu mais de 350 participantes. Em 2019 o calendário ainda terá mais três edições do encontro, promovidas em três estados diferentes.

Primeiro BMW Rider Day reuniu mais de 350 participantes em São Paulo

Primeiro BMW Rider Day reuniu mais de 350 participantes em São Paulo

A primeira edição celebrou o aniversário de um ano de lançamento das irmãs G 310 (a naked R e a trail GS) no País, partindo de Aldeia da Serra, no município de Santana do Parnaíba, região da Grande São Paulo, com destino a São Roque, no interior do estado. O evento também teve cunho beneficente, pois arrecadou  mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis e kits de higiene à Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, de São Paulo.

Além do passeio, o 1º BMW Rider Day proporcionou novas experiências aos participantes. Eles puderam testar toda a gama de motos BMW, por meio de testes on e off road, receber dicas de pilotagem fora de estrada e, também, realizar test-drive no John Cooper Works Cabrio, a versão top de linha do MINI Cooper com carroceria conversível.

Publicidade
Evento para fãs da marca terá mais três edições em 2019

Evento para fãs da marca terá mais três edições em 2019

BMW Rider Day – Calendário

A próxima edição do evento acontece em 29 de junho, em Minas Gerais. Após, o 3º BMW Rider Day ocorre no Paraná, em 17 de agosto. O último encontro do ano será celebrado em São Paulo, no dia 23 de novembro. Em breve a organização divulgará mais detalhes, mas informações podem ser obtidas através do www.bmwriderexperience.com.br, do email contato@bmwriderexperience.com.br ou do telefone (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.

separador_bmw

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza