Publicidade

– Dias 16 e 23 de Janeiro – Copa Verão de Cross Country na Pista do Juba em Itupeva-SP.
– Dias 29 e 30 de Janeiro – Veloterra pré temporada, prova de lançamento do campeonato 2011 com as alterações do regulamento, formato e categorias.

A copa verão vem com formato inédito e a premiação será feita com a somatória de pontos das duas etapas. Só haverá premiação com troféus na segunda prova. Além de troféus, todos os inscritos terão um direito ao café da manhã servido pela organização nos horários estabelecidos para cada prova. Acompanhe as informações em nosso site.

Os 50 primeiros inscritos para as duas provas da copa verão ganharão uma camiseta Monster Energy, gentileza da Stocovich desing – www.stds.com.br – e ainda concorrerão a um jogo de numerais fornecidos pela empresa All sign gráficos – www.allsign.com.br – e a 12 latas de Monster Energy, gentileza da equipe Asfaltozero.
Portanto, a partir de 10 de Janeiro, ligue para (19) 9727-5005 ou nextel id 7*24 e garanta uma das 50 primeiras vagas na Copa Verão de Cross Country.

O local onde está a pista possui lanchonete, sanitários em alvenaria, grande área de box e visão de praticamente 70% do circuito que é composto por trilhas fechadas, estradinhas, uma pista de motocross light e uma “pistona” de veloterra.

Publicidade