Segurança Por motonline 28/03/2012 21:51 (há 13 anos).

Atentos ao crescente número de acidentes nas rodovias brasileiras envolvendo bebidas alcoólicas, a Casarão Motos  inicia sua campanha “Se for pilotar não beba” na ocasião do 1° Moto Passeio a ser realizado no próximo dia 01 de Abril (domingo) que sairá da Loja 1, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, Santos/SP, a partir das 9h da manhã, com destino a Itanhaém, litoral Sul de São Paulo.

O passeio levará motociclistas a confraternizar em churrasco oferecido pela Casarão Motos Suzuki, onde não será servido bebida alcoólica aos convidados. Esta é uma postura que a empresa assume na intenção de conscientizar os motociclistas clientes e amigos a adotarem um novo e responsável hábito de não consumir álcool em eventos e confraternizações no meio motociclistico.
 
Na ocasião, será realizado um teste com motociclistas voluntários que consumirão diferentes marcas de cerveja sem álcool e que ao final do dia serão encaminhados à delegacia para um teste de bafômetro par averiguar o real teor alcoólico destas cervejas. Os resultados serão posteriormente divulgados no site da Casarão Motos Suzuki, bem como em suas redes sociais.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos