Eventos Por motonline 01/07/2013 13:30 (há 12 anos).

O 13 º BMW Motorrad Days acontecerá no próximo final de semana na Alemanha, entre os dias 5 e 7 de junho na cidade de Garmisch-Partenkirchen. O evento deste ano marca os 90 anos da BMW Motorrad.

Museu BMW: 90 anos de história

Foi em 1923 que a primeira motocicleta BMW saiu da linha de produção – a R 32 – e esta edição do BMW Motorrad Days se torna especial pelas atrações que os organizadores prepararam para a ocasião. Uma destas atrações será uma corrida para b=motos BMW equipadas com motor boxer e visual clássico. Outro destaque será o BMW Concept Noventa – um estudo de conceito que se baseia no design da BMW R 90 S, que comemora seu 40 º aniversário este ano.

Haverá ainda exposição da marca com a história destes 90 anos e um espaço onde os consumidores poderão olhar para o futuro da BMW Motorrad, vendo nova cores e a gama completa de motos 2014 que farão sua estréia no evento.

Um dos muitos fãs da BMW Motorrad é Hannes Jaenicke. O ator e entusiasta das motos da marca pretende se tornar membro da Comunidade BMW Motorrad durante o BMW Motorrad Days. Outro convidado especial virá dos EUA, Valerie Thompson, a mulher mais rápida do mundo com uma BMW S 1000 RR(341,18 km/h).

O 90 º aniversário da BMW Motorrad também é destaque em Munique. O Museu BMW vai abrir sua exposição especial “Uma vida para motocicletas”, no Museu BMW, que começará em 4 de julho e vai até 3 de novembro de 2013. Os organizadores deste BMW Motorrad Days esperam 30 mil motociclistas nos três dias de evento.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos