Publicidade

Apiaí, no interior paulista, sediou no último final de semana, 17 e 18 de agosto, a terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross. A competição foi uma das atrações do Apiaí Moto Fest 2013, que teve ainda shows de FMX e Stunt.

Os irmãos Dudu Lima e Marcello "Ratinho" na Copa SP-MX em Apiaí (SP)

Os irmãos Dudu Lima e Marcello "Ratinho" na Copa SP-MX em Apiaí (SP)

No sábado (17) os competidores entraram na pista para os treinos livres e cronometrados. No domingo (18) o tempo amanheceu frio e chuvoso, deixando a pista bastante pesada, o que dificultou a vida dos pilotos. Mas o barro não foi problema para os irmãos Lima (EMG Kawasaki Rinaldi) com muita propriedade e foram os nomes da rodada.

Publicidade

Dudu Lima em mais um final de semana inspirado andou muito e venceu as duas principais categorias, a MX Open e a MX2, enquanto seu irmão Marcello “Lima” alcançou a segunda colocação nas duas provas, finalizando logo atrás de Dudu. ” Gosto muito desta competição, pois ela reúne os grandes pilotos do Estado. É sempre muito bom vencer” – revelou Dudu.

Na classificação geral Marcello “Ratinho” segue líder da MX Open, com 72 pontos e uma campanha de duas vitórias e um segundo lugar. Na MX2 o piloto é o segundo colocado, com 67 pontos. Dudu Lima, por sua vez, lidera a MX2 com 70 pontos e é o segundo colocado na MX Open, com 69 pontos.