Publicidade
Big Foot será uma das atrações

Big Foot será uma das atrações

Corupá está prestes a se transformar no palco do maior encontro de trilheiros do mundo. Entre os dias 5 e 8 de julho, a pequena e pacata cidade da região Norte de Santa Catarina irá receber cerca de 50 mil pessoas para a realização da nona edição do evento, o que significa um público de quatro vezes o número de seus habitantes.

O que atrai os amantes das duas rodas é a programação intensa. Além da tradicional trilha e de shows com bandas nacionais, a festa conta com uma série de apresentações radicais oferecidas há sete anos pela patrocinadora oficial do evento, a Pro Tork, empresa paranaense considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina.

Para o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fabiano Rosa, a parceria sólida firmada com a Pro Tork reflete diretamente no sucesso do encontro. “Estamos juntos há anos e não podemos imaginar o evento sem as atrações que compõem a Pro Tork Road Show. São elas que garantem emoção e adrenalina e lotam nossas arquibancadas”, explica.

Publicidade

Em 2012, o público poderá conferir o espetáculo de wheeling das equipes Alto Giro e Cachorrão, as manobras no estilo drift do Phyra, além dos saltos do hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar “Joaninha” Flores. Carros personalizados também estarão em exposição, como os já conhecidos Big Foot e Limusine. O Helicóptero Pro Tork também estará no local realizando voos.

O piloto e responsável pela Pro Tork Road Show, Gustavo Silva, aguarda ansioso pela festa e garante que as equipes têm muitas novidades para apresentar. “O Bananalama é um dos melhores eventos do ano, por isso, fazemos questão de inovar, impressionar a galera com nossas manobras. Estamos prontos para radicalizar”, afirma.

Inscrições e ingressos

A inscrição antecipada para a nona edição do Bananalama já acabou, mas os trilheiros podem fazê-la no local. Todos os participantes ganharão uma camisa exclusiva do evento, desenvolvida pela Pro Tork. Já quem tem interesse em curtir os shows, pode adquirir o ingresso em pontos de vendas espalhados pela região, na portaria do evento e também através do site www.bananalama.com.br, onde se encontra todas as informações sobre a festa. Acesse e saiba mais.

Serviço:

Publicidade

O que: 9º Encontro de Trilheiros Bananalama
Onde: Seminário Sagrado Coração de Jesus, Corupá, Santa Catarina
Quando: 5 a 8 de julho
Informações: www.bananalama.com.br

Confira a programação:

Quinta-feira – Dia 5

19h – Abertura Oficial
19h30 – Pro Tork Road Show
21h30 – Show da banda Arte Livre

Publicidade

Sexta-feira – Dia 6

19h – Pro Tork Cachorrão Moto Show
20h – Pro Tork Alto Giro Show
21h – Pro Tork Phyra Show
22h – Jorge Negretti Motocross Show
23h – Show com Detonautas

Sábado – Dia 7

18h30 – Pro Tork Alto Giro Show
19h30 – Pro Tork Cachorrão Moto Show
20h30 – Pro Tork Phyra Show
21h30 – Desafio dos Campeões
Jorge Negretti Motocross Show X Joaninha Pro Tork Freestyle Show
23h30 – Show com Latino

Domingo – Dia 8

6h30 – Abertura das inscrições
9h – Largada dos quadriciclos
9h30 – Largada das motos
10h30 – Pro Tork Road Show
14h – Chegada do Encontro
14h30 – Jorge Negretti Motocross Show
16h30 – Sorteio das motos
17h30 – Show com Candieiro
20h – Encerramento