Competições Por motonline 24/09/2011 11:09 (há 14 anos).

Danilo no Grande Prêmio de Ímola da categoria Superstock 1000 do Mundial de Superbike

Neste fim de semana o piloto Danilo Andric, da equipe Limited Motorsport, enfrenta mais um desafio internacional na sua carreira. Ele está na Itália para a disputa do Grande Prêmio de Ímola da categoria Superstock 1000 do Mundial de Superbike, no domingo dia 25.

Ontem, sexta feira, foi o primeiro dia de treinos e Danilo teve seu primeiro contato com a moto e muitos ajustes precisaram ser feitos, desde a posição do banco, das pedaleiras, regulagem do guidão, enfim, toda a ergonomia da moto precisou ser ajustada, além do acerto e afinação de todo o conjunto, motor, suspensões, ciclística e freios. Danilo marcou o 21º tempo do dia registrando 1m56.4. Isso estava dentro dos planos do piloto: “Vou disputar essas duas provas do mundial no final do ano, Ímola e Portimão, para ver como está meu nível de pilotagem e ver aonde me encaixo melhor para uma próxima temporada. Espero estar andando entre os 20 primeiros já nessa prova de Ímola e pra Portimão estar entre os 15. Mas, vamos dar sempre 100%”.

Nessa viagem Danilo conta com a estrutura da equipe BMW Motorrad Italia e com o apoio dos patrocinadores da equipe Limited Motorsport – Banco BVA, TNT Energy Drink, SIEMACO, W2 Boots, SUOMY, TUTTO MOTO, Design Pinturas, Premium Racing, BMW Star News e Akrapovik.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos