Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda no Enduro do Descobrimento

Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda no Enduro do Descobrimento

Sob muita chuva, pilotos desbravaram as trilhas da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

A quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade foram consideradas por Dário Júlio e Sandro Hoffmann as mais difíceis até aqui. Disputado neste final de semana (11 e 12) em Arraial D`Ajuda, na Bahia, o Enduro do Descobrimento contou com muita chuva e caminhos difíceis de percorrer.

O primeiro dia de provas foi um pouco mais tranqüilo para Dário Júlio que conseguiu a vitória, apesar do solo úmido. Já Sandro Hoffmann teve problemas e não conseguiu completar o percurso. Neste domingo, a chuva dificultou muito a vida dos pilotos e parte do trajeto pode ser cancelada pela organização por conta de problemas com um trecho intransponível. Por isso, o resultado deste domingo ainda não foi divulgado.

Publicidade

“Hoje, tivemos problemas com uma ponte no meio do caminho. Somente dois pilotos conseguiram passar por ela. Depois, a ponte quebrou e o restante dos pilotos teve que atravessar o ribeirão a pé. Nós nos ajudamos para atravessar a moto, mas a minha acabou entrando água no carburador e, por isso, perdi tempo”, disse Dário Júlio.