Competições Por motonline 17/04/2012 14:13 (há 13 anos).

Stedile ficou com dois terceiros lugares

As disputas da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross agradaram ao público neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade gaúcha de Pinhal da Serra. Paulo Stedile representou a  equipe Pro Tork e garantiu o terceiro lugar no pódio das categorias VX1 e VX2.

O curitibano largou mal na VX2 e investiu em uma prova de recuperação. Aos poucos, Stedile foi ganhando posições. O piloto já era terceiro quando passou a pressionar os irmãos Lucas e Mateus Basso. Eles cruzaram o arco de chegada muito próximos, porém, Stedile não conseguiu a ultrapassagem.

Na VX1, o atleta largou melhor e nas primeiras voltas já ocupava o terceiro lugar, enquanto Lucas e Mateus lideravam. Stedile ultrapassou Lucas, mas foi bloqueado por Mateus e o adversário retomou a posição. Lucas passou Mateus e Stedile também conseguiu deixá-lo para trás, mas cometeu alguns erros que o fizeram voltar para o terceiro lugar.

Stedile já está em Curitiba (PR) e nos próximos dias foca sua preparação para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, que será realizada neste fim de semana, dias 21 e 22, em Goiás (GO).

A terceira etapa do Brasileiro de Velocross acontece nos dias 12 e 13 de maio, em Sete Quedas (MS). Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos