Competições Por motonline 24/02/2011 09:00 (há 14 anos).

O piloto Eric Granado chega ao Brasil amanhã (sexta-25), e vai do aeroporto para Interlagos. Aos 14 anos, ele vem da Espanha, onde treina em Albacete, como favorito com sua Aprilla 125 para o Campenoato Espanhol GP.

Em Interlagos ele vai andar numa Triumph Daytona 675, a moto que venceu a Copa Triumph no ano passado, pilotada por Sergio Laurentys. Ela tem 125 HP, mais que o dobro da potência da Aprillia 125 de 54 HP que Eric tocará nesta temporada na Europa. É um treino para adaptação às motos mais potentes. Eric já vem tendo contato com elas, virá periodicamente ao Brasil durante a temporada, sempre para treinar com a sua turma, da equipe Rush Racing Team, que o acompanha e patrocina desde que ele tem 7 anos de idade. Agora tanto Eric como a Rush Racing são patrocinadados pela Mobil.

O jovem piloto não participará, no domingo, das prova da Superbike Series, e embarca de volta para a Espanha onde estreia no campeonato espanhol no dia 17 de abril, em Jerez de La Frontera, pista na qual já tem muitas vitórias.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos