Negócios Por motonline 05/11/2014 17:42 (há 10 anos).

Os clientes da Ducati na capital paulista passam a contar, a partir de agora, com um atendimento completo de venda e pós-venda. Por meio de uma parceria com a Caltabiano, grupo com 95 anos de experiência e 11 marcas em seu portfólio, a Ducati irá comercializar seus produtos em São Paulo.

A Ducati instala-se em São Paulo e no nordeste brasileiro

O atendimento de vendas será feito inicialmente na Ducati JK, loja “pop up” no piso 1 do Shopping JK Iguatemi, com previsão de inauguração para a segunda quinzena de novembro.  Neste ambiente os clientes poderão ver e fazer a encomenda das motocicletas Ducati, além de adquirir roupas e acessórios.  Estar dentro do Shopping JK Iguatemi permitirá que o cliente tenha a facilidade de ser atendido nos horários de funcionamento do centro de compras, todos os dias da semana, algo que não é comum em lojas de veículos e motocicletas.

Dando continuidade ao seu plano de expansão e crescimento no Brasil, a Ducati também anunciou que irá inaugurar mais duas lojas, as primeiras na região Nordeste. No próximo dia 5, Recife, capital de Pernambuco e no dia 6, Natal, capital do Rio Grande do Norte, irão se juntar às outras nove já existentes e completar 11 concessionárias Ducati em todo o território nacional.

“É com enorme satisfação que firmamos essas importantes parcerias com a Caltabiano e o Grupo Veneza, parceiros renomados que possibilitarão que todos os nossos clientes usufruam de um atendimento eficiente, personalizado e diferenciado. A solidez e a tradição desses grupos nos dão muita segurança de que a nossa marca estará muito bem representada em São Paulo e no Nordeste que são regiões extremamente importantes para o mercado nacional”, explica Ricardo Susini, diretor geral da Ducati no Brasil.

Ducati Recife
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2727 – sala 1
Recife (PE)

Ducati Natal
Rod. BR 101, Lote 494, Sala 1
Parnamirim (RN)

Loja Ducati São Paulo
Shopping JK Iguatemi, piso 1, loja 208
Av. Pres. Juscelino Kubistchek, 2041, Vila Olímpia
Horários: segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Oficina Ducati São Paulo
Ducati Service Santana
Rua Damásio Mascarenhas, 110, Santana

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos