Motocross Por motonline 22/08/2011 00:02 (há 14 anos).

 

Germano Vandresen, piloto Brasil Racing

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross confirmou a expectativa do piloto Brasil Racing, Douglas “Duda” Parise, de manter a liderança da categoria MX3. O gaúcho venceu a prova realizada neste fim de semana, 20 e 21 de agosto, em Anchieta (ES).
 
Duda fez mais uma boa corrida na categoria MX3 e aumentou a vantagem na liderança do campeonato.  “A pista estava muito enlameada, com chuva caindo e parando a todo momento. Larguei em quarto, mas fiz uma corrida bem redonda, atacando os adversários na hora certa. Assumi a liderança mais ou menos na metade da prova e conquistei a vitória. Agora é manter o foco para buscar o título”, conta o piloto.
 
O outro representante da Brasil Racing no Brasileiro MX é Germano Vandresen. Competindo na 230cc, o catarinense conquistou a quinta colocação em Anchieta, e segue na briga pelo título. “A pista estava bastante pesada por causa do barro, e isso sempre dificulta a vida de quem corre de 230cc. Mas a corrida foi boa. Senti um pouco meu tornozelo esquerdo, que ainda não está 100% recuperado da lesão, por isso tive um pouco de dificuldades. Mas seguimos na briga. Espero melhorar nas próximas etapas”, afirma Vandresen.
 
As categorias MX2 e MX4 completaram as provas do dia. As categorias 65cc e 85cc foram canceladas por causa do mau tempo. A próxima etapa do Brasileiro será realizada em Aracaju (SE), dias 24 e 25 de setembro.

Confira os resultados:
MX3  – 1) Duda Parise (Brasil Racing)
2) Davis Guimarães
3) Massoud Nassar
4) Milton Becker “Chumbinho”
5) Marcos Cordeiro
 
230cc  – 1) Jacson Keil
2) Marcos Moraes
3) Fabiano dos Santos
4) Denis Silva
5) Germano Vandresen (Brasil Racing)
 
MX2  – 1) Adam Chatfield
2) Jean Ramos
3) Dudu Lima
4) Anderson Cidade
5) Antônio Jorge Balbi Júnior
 
MX1  – 1) Antônio Jorge Balbi Júnior
2) Marcello de Lima
3) Adam Chatfield
4) Dudu Lima
5) Anderson Cidade
 
MX4  – 1) Milton Becker “Chumbinho”
2) Marco Antonio Paz
3) Antonio Augusto Lima
4) Vaguino Pigati
5) Dário de Oliveira Júnior

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos