Cartas Por motonline 29/09/2006 01:54 (há 19 anos).

Tite, estou muito triste com esta palha‡ada da revista em burlar este acordo, por isso nao vou comprar esta revista pra ler e convoco a todos os leitores a esperar o acordo firmado entre as revistas id“neas. E pelo que eu percebi esta revista e um encarte de uma revista de carros, ou seja, nao entende do assunto mesmo. espero ansiosamente pela sua publica‡Æo da XTZ 250.
WELLINGTON – CACERES-MT
Tite! Parab‚ns pelo site que, infelizmente, ‚ o £nico de boa qualidade na internet; sou assinante da revista Quatro Rodas h  14 anos e considero a melhor publica‡Æo do gˆnero. Por‚m fiquei muito decepcionado com a quebra de acordo da revista. Acho realmente que para e QR se destacar com a sua edi‡Æo sobre motos eles tem que dar este tipo de golpe, pois posso facilmente dizer pelo menos 3 revistas sobre moto, de pequenas editoras, que dÆo um banho na QR moto, enfim, vergonhoso para uma revista pioneira (edi‡Æo sobre carros) e conceituada como a QR.
Abel – SÆo Paulo
Tite. J  te importunei algumas vezes, mas agora estou escrevendo pra parabenizar pelo artigo publicado contra a revista QR Moto. Eu j  trabalhei em jornal por 2 anos e tenho alguns amigos jornalistas, e sei o quanto um rep¢rter batalha pra conseguir um lugar destes pra um furo de reportagem. O que fizeram foi realmente desleal. Parab‚ns por ser autˆntico com n¢s, leitores, brasileiros. Grande abra‡o.
Fabricio – Cascavel, PR
D -lhe, Mestre!  por isso que sou cada vez mais seu fÆ!  por ser franco e anuro que vc conquista a galera. A falta de ‚tica em Lisarb ‚ grande.  lament vel que uma empresa do porte da Abril tenha essa postura. Pois eu vou esperar o Motonline publicar o teste. Forte abra‡o.
Gerson – SÆoLu¡s, MA
Parab‚ns! Mais que um desabafo sua cr¡tica ao “furo da XTZ” foi uma merecida resposta a este golpe baixo. Agrade‡o por sua sinceridade e honestidade nas informa‡äes e cr¡ticas prestadas. NÆo ‚ a toa que sou leitor ass¡duo de seu site!
Agnaldo – Barcarena, PA
Tite, Li a mat‚ria sobre a revistinha que publicou a mat‚ria da XTZ250 e fiquei impressionado com a falta de profissionalismo. Francamente, olha se pode isso. Mas ‚ bem feito pra Yamaha tamb‚m que fica dando credito pra essas revistinhas e nÆo investe em midia online.  a Yamaha de sempre, com seus conceitos err“neos que vem de d‚cadas e ai t  o resultado. Passam a perna nela descaradamente. E quem sabe um dia que um meteoro caia na terra e a Yamaha seja l¡der de mercado em Lisarb.
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Caro Tite, Lendo seu coment rio sobre o per¡odo de embargo da XTZ 250, informo que a revista Moto Max, hoje (27) nas bancas, tamb‚m divulga o teste da moto. Quanto ao procedimento da Yamaha referente ao Motonline, no m¡nimo ‚ lament vel. Por isso que leva poeira da Honda. Gostaria de expressar meu sentimento a respeito da publica‡Æo antecipada da XTZ 250: FIlhos da …, querem ganhar espa‡o passando por cima dos outros, sÆo esses que nunca ganham nada!
Myller – Vila Velha/ES
Caro Tite Simäes , entendo a sua resigna‡Æo quanto ao descumprimento da data de publica‡Æo do lan‡amento da XT 250 LANDER . O mesmo aconteceu nas Minas Gerais hoje (27/09) , um jornal publicou o teste feito no JapÆo . Quando vi a capa do mesmo, corri no site do “Tio Tite” , mas para o meu espanto s¢ havia esta materia em questÆo. Continue com sua postura digna porque s¢ mesmo descumprindo um acordo pr‚ estabelecido , ‚ que algum meio de comunica‡Æo pode se sair melhor do que o MOTONLINE . Aquele abra‡o .
Clayton – Bhte/MG
Tite! Mandei um email para o SAC da Yamaha, sugerindo a leitura do seu editorial! Sou grande fÆ da Yamaha “Mundial”, que mata a pau em lan‡amentos e marketing. O pessoal aqui do BR poderia fazer um treinamento com eles. Sucesso a todos do Motonline!
Fernando – Francisco BeltrÆo – PR
Agrade‡o todas as mensagens de apoio ao editorial.

Qual
Sr Geraldo qto tempo estou com ainda com aquela cbx 750 que fui no encontro da praia estou pensando em troc -la por uma XX ou Haya opiniao sua qual ? parabens e cada dia este site esta melhor manda abra‡os pro Harada
Dorival – santo andr‚
J  pilotei as duas em v rias situa‡äes e prefiro a Blackbird pelo conforto e maior valoriza‡Æo.

Freio
gostaria de saber se a Yamaha dt200r 94 tem freio a disco traseiro?
renato – americana sp
Consulte nosso f¢rum no t¢pico Pequenas Yamaha que l  t  cheio de especialistas em Yamaha.

CRF 230
gostaria de saber sobre a honda 230 se ja esta no mercado e onde ja esta a venda
luciana – itajuba mg
Lulu, a previsÆo era para outubro, mas ainda nÆo foi confirmado.

Kit
Oi, primeiramente gostaria de parabenizalos pelo site, um dos mais completos da rede.Continuem assim. Gostaria de saber o que posso fazer para deixar uma xtz125e mais potente, sei que existem kits que aumentam a cilindrada da moto, al‚m disso existem outras formas?
Rafaella – SÆo jos‚ / SC
Sim, existe o kit que aumenta a cilindrada pra 180 cc, mas nÆo sei onde encontr -lo.

Qual
li a reportagem sobre a crf 230 pq estou interessado em trocar de moto, gostei muito, mas estou em d£vida entre pegar uma tornado ja preparada para colocar no mato e na pista ou aguardar o lancamento da crf 230. Queria pedir a ajuda de vcs para realizar a melhor escolha a fazer entre a aquisi‡Æo da tornado ou da crf 230.
VINICIUS – NOVA FRIBURGO – RJ
NÆo d  pra comparar porque sÆo produtos totalmente diferentes e depende to tipo de trilheiro que vc ‚.

Trilha
Uma dica p/ o pessoal que gosta de trilhas: no site http://wikiwalki.com/ do Google da para cadastrar trilhas e ver algumas bem legais, por enquanto o Brasil nÆo tem nenhuma, entÆo seria interessante o pessoal que chonhe‡e alguma trilha cadastra-la p/ que outras pessoas possam conhecer.
Nereu – Cascavel, PR
Cara, adorei o site, sensacional, valeu!

àleo
Seguinte tenho uma cg fan com 12 mil km e fui trocar o ¢leo como recomendado no manual s¢ que fui verificar o n¡vel antes da troca nem sinal de ¢leo na vareta tava 0,5 cm abaixo da vareta a¡ troquei o ¢leo e saiu s¢ 0,5 l sendo que ‚ 0,9 o normal e eu relaxei me esqueci de verificar freqentemente e nas outras trocas nunca baixou (fiquei preocupado) 1§: ‚ normal baixar o n¡vel do ¢leo tanto assim de 8 mil para 12 mil km. 2§ comprometi seriamente o motor com isto sendo que raramente passei do 80 km e nunca viajei com ela por longos per¡odos no m ximo 10 km sem parar s¢ para o trabalho. (ela naum apresenta nenhum sinal de vazamento e nem est  fuma‡ando) com essa vou verificar toda semana o ¢leo agora hehe
Carlos – Cachoeira do Sul – RS
Que ‚ isso, 4.000 km sem verificar o n¡vel? P“, pirou o cabe‡ote? Precisa verificar ao menos a cada 1.000 km. Tomara que o motor nÆo tenha comprometido, mas em se tratando da Fan ‚ capaz de nem ter percebido.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos