Offroad Por motonline 10/09/2008 22:31 (há 17 anos).

O Enduro do Caipira, a mais tradicional prova do gênero do estado de São Paulo e que este ano disputa sua 19ª. edição, fará parte da programação dos certames Paulista e Brasileiro de Regularidade. Percorrendo várias cidades da região de Piracicaba, será disputada nos dias 20 e 21 de setembro.

A prova já conta com quase 150 participantes confirmados e as inscrições continuam abertas até o dia 17 de setembro. Os melhores pilotos do Brasil já garantiram presença, entre eles Sandro Hoffman e Dario Julio prometem uma disputa emocionante e querem o título inédito do Enduro do Caipira, que será disputada nas categorias Máster, Sênior, Over 40, Junior, Novatos e Duplas.

Passando pelas cidades de Águas de São Pedro, São Pedro, Santa Maria da Serra, Itirapina, Brotas, Ipeúna e Charqueada, a prova passará por belas paisagens na região, promete Du Sachs, Organizador do Enduro do Caipira. — O levantamento da prova está pronto e teremos trilhas inéditas, num total de 430 quilômetros, divididos em dois dias–, informa. O primeiro dia, que acontece no sábado, a prova terá 295 km, com um tempo total de 9h30. No domingo serão mais 135 km.

A prova é organizada há 19 anos pelo Kaipira Trail Clube, com Supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Paulista de Motociclismo e faz parte do calendário Oficial do Município.

O apoio é da Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Lazer e Atividades Motoras (Selam), Ipiranga, Autoliner, Motomil-Monda, ASW/Fox, Kako Som, Varella Motos, KTM, Stand Up e Qualiart. Inscrições e informações no site www.kaipira.com.br.

O Enduro – Em 18 anos de muita aventura, trabalho de equipe e dedicação, a o Enduro do Caipira se tornou no decorrer desses anos uma das mais belas e tradicionais provas de regularidade de São Paulo, com uma grande participação de pilotos de todo o Estado. Quem participa uma vez sempre volta, pois a prova que reúne muita amizade, visuais fantásticos e tradição, sem contar com a técnica e habilidade de todos os pilotos participantes.

Nesses anos passados o Enduro se tornou uma prova muito conhecida por todos, nos primeiros anos participavam as DT180, XLX 250, Agrales e outras, a palavra moto importada não fazia parte deste cenário, navegação era via maquininhas de calcular com pranchetas pregadas nos guidões das motos.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos