Motocross Por motonline 11/02/2014 08:07 (há 11 anos).

Como parte de sua programação de pré-temporada, o piloto Enzo Lopes participou no último final de semana (8 e 9 de fevereiro) da 2ª Etapa da Copa Verão IMS de Motocross, em Bragança Paulista, e protagonizou disputas eletrizantes com competidores de peso do torneio. Nos treinos livres do sábado, o público já pôde ter uma idéia de como seriam as provas no domingo.

Enzo Lopes

Depois de boas largadas, e sem muitas dificuldades durante as provas, Enzo faturou o primeiro lugar nas Categorias MX2 Amador e MX Intermediária. Na categoria 2T, Enzo largou em segundo lugar, mas caiu na primeira volta em um trecho difícil da pista. Demonstrando muita técnica e velocidade, Enzo se recuperou e terminou a prova em segundo lugar, logo atrás do atual Campeão da categoria, Caio Lopes.

Porém, o resultado mais comemorado pelo piloto e sua equipe foi o terceiro lugar conquistado na Categoria MX2.  Depois de largar em décimo lugar, Enzo já era o quinto colocado na segunda volta. No restante da prova a disputa ficou entre os ponteiros Fabinho dos Santos, Caio Lopes e Enzo, que comemorou muito o resultado, por ser a corrida que mais colocou à prova suas habilidades, e a que lhe garantiu mais experiência dentro da pista nessa nova categoria.

Depois de um final de semana intenso e uma torcida muito animada, com direito a fotos e autógrafos para os fãs,  Enzo retornou ao Rio Grande do Sul para retomar os treinos para a Etapa de abertura do Arena Cross em Blumenau/SC, no dia 22 de fevereiro, de onde viaja aos Estados Unidos para um mês de competições também muito importantes no calendário americano.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos