Offroad Por motonline 14/01/2007 09:29 (há 19 anos).

Foto: Piloto da equipe Dunas Mx/Sx se prepara para treino nos Estados Unidos

Marcos Moraes, Lucas Moraes e Davis GuimarÆes correrÆo o Winter AM na Fl¢rida

Fl¢rida (EUA) – A temporada 2007 de motocross s¢ come‡ar  em mar‡o no Brasil, mas a equipe Dunas Mx/Sx j  est  trabalhando duro. Os pilotos Lucas Moraes, Davis GuimarÆes e Marcos Moraes estÆo nos Estados Unidos onde disputarÆo quatro etapas do Winter AM, tradicional competi‡Æo da modalidade na Fl¢rida.

Os brasileiros vÆo correr em v rias categorias. Lucas disputar  a 125 A (para profissionais), outra para pilotos entre 16 e 24 anos e finalmente a Quatro Tempos. Davis, que representa a equipe no Campeonato Paranaense de Motocross, tamb‚m disputar  trˆs categorias: Quatro Tempos, Plus 30 e a 250 Open. Marcos Moraes correr  na Over 40.

A equipe Dunas aproveita cada minuto e respira motocross o tempo todo em terras americanas. E p ara ficar ainda mais perto da pista, se instalou em um motorhome. “Estamos acampados na pista de Hard Rock em Ocala, um belo centro de treinamento com quatro tipos de pista todas reformuladas em rela‡Æo ao ano passado”, afirmou Marcos Moraes.

Al‚m das pr¢prias corridas do Winter AM, a equipe Dunas Mx/Sx far  um per¡odo intenso de treinos. “Tanto eu quanto o Lucas estamos vindo de um per¡odo de recupera‡Æo em fun‡Æo de quedas no Brasil no final do ano. O Lucas est  com o nariz e o peito do p‚ quebrados e eu com a costela, mas mesmo assim participaremos das £ltimas quatro corridas do campeonato americano Winter AM, pois duas j  foram realizadas”, afirmou Marcos.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos