Publicidade
Foto: Rômulo Bottrel - 17 anos

Foto: Rômulo Bottrel - 17 anos

Dois pilotos Husqvarna fecham o final de semana com muitas comemorações

Entre os dias 26 e 27 de julho, os pilotos Rômulo Bottrel e Carlo Monaco Valença registraram excelentes resultados na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto, realizado em Brasília, capital Federal. Os pilotos conquistaram o pódio e estão no segundo e terceiro lugar da categoria SM1.

Foram dois dias de pura adrenalina. O sábado foi um dia extenso e de muito treinamento. Já no domingo, inicio da prova, os pilotos tentaram encontrar o melhor caminho no difícil traçado do Kartódromo Valtinho Ferrari, dentro do Aultódromo Nelson Piquet.

Publicidade

Durante a prova, Rômulo conseguiu se recuperar de sua queda para a 4ª posição, nas duas primeiras curvas da competição, enquanto Carlo ganhava a segunda posição. Em paralelo, Rafael Fonseca, ganhou vantagem com um ritmo forte nas primeiras voltas. Rômulo, aos poucos, encontrou seu ritmo e conseguiu se aproximar do líder, mas não o suficiente para ameaçar a primeira colocação. Mais atrás, Carlo Monaco conseguiu um bom desempenho e aos poucos se firmou na terceira colocação, com ampla vantagem para o 4º colocado.

Com estes resultados, a classificação do Campeonato Brasileiro de Supermoto se mantém:

Categoria SM1:
1º Rafael Fonseca 50 pontos
2º Rômulo Bottrel 40 pontos (IMOCX Racing Husqvarna)
3º Carlo Monaco 27 pontos (IMOCX Racing Husqvarna)

A próxima etapa acontece na Praia Grande, litoral do estado de São Paulo, no dia 7 de setembro.

Publicidade

Patrocínio: IMOCX RACING HUSQVARNA Apoio: SCOTT, RIFFEL, FRIGERI, VORTX, MOTUL, ORBITAL.