Publicidade

O piloto Eric Granado da equipe Mapfre Aspar Team surpreenderam a todos, hoje, com o resultado final das 03 sessões de treinos oficiais da MOTO3, no circuito de Jerez de La Frontera ( Espanha ).

Eric Granado conclui os treinos de quarta-feira da Moto3 na 7ª posição

Eric Granado conclui os treinos de quarta-feira da Moto3 na 7ª posição

Na última sessão dupla de treinos, que teve a duração de aproximadamente 1:30h, Eric conseguiu manter-se entre as 05 primeiras posições por quase todo o treino e, faltando menos de 30min para o teste acabar, a equipe decidiu que Eric finalizasse os treinos e voltasse para os box afim de organizarem novos ajustes para o próximo treino, que acontece amanhã, no mesmo circuito. Com esta parada, Granado finalizou o dia na 7ª colocação com o tempo de 1:47.742  a 0,7s do seu companheiro de equipe Jonas Folger.

Esta colocação, dentro do ranking de 33 pilotos da MOTO3 que participam do último teste oficial IRTA, demonstra o quanto ele e a sua equipe vem trabalhando de forma acirrada com a finalidade de aprimorar e evoluir dentro da categoria.

Publicidade

Na quinta, 21, as várias sessões de testes começam às 10h no horário local e finaliza às 13h20, também no horário local (-4hs Brasil).