Publicidade

Depois de ter um final de semana de muita evolução e por ter finalizado a 5ª etapa do Mundial de Motovelocidade no circuito de Mugello, o piloto Eric Granado de 16 anos, deixa registrando seu nome na história dos pilotos do Mundial,  como o mais jovem piloto brasileiro a terminar uma corrida na categoria Moto3™ entre os 10 primeiros colocados.

Eric Granado termina treinos em Mugello entre os 10 mais rápidos

Eric Granado termina treinos em Mugello entre os 10 mais rápidos

E, hoje, no mesmo circuito de Mugello, aconteceram os testes oficiais IRTA e Granado conseguiu se manter no ranking dos 10 primeiros pilotos mais rápidos da categoria.

Eric Granado: “Sinto-me muito feliz por estar evoluindo a cada dia que subo na minha moto… Minha equipe Mapfre Aspar Team vem realizando um excelente trabalho… Aproveitamos os testes de hoje, para testar outras peças e novos acertos… Vamos seguir evoluindo para a próxima etapa que acontece em Barcelona no dia 16/6. Quero agradecer mais uma vez a todos da  equipe Mapfre Aspar, meus patrocinadores que estão me ajudando bastante com a melhoria do meu trabalho e, também, muito à minha família que sempre me apoiou e aos meus grandes amigos, que sempre estão na torcida por mim”.

Publicidade