Gerais Por motonline 28/04/2003 11:02 (há 23 anos).

Felipe Lapenna- BV Financeira comemorou a conquista de uma vaga para a fase final da Seletiva Petrobras de Kart 2003.

Ele foi o segundo melhor colocado na Copa Sorriso CampeÆo, realizada no Kart¢dromo Ayrton Senna, em Interlagos, SÆo Paulo e est  na disputa direta pelo prˆmio de R$65 mil oferecido pela petrol¡fera brasileira ao campeÆo da seletiva.

O resultado permitir  a Felipe Lapenna disputar pela segunda vez consecutiva a final do torneio, que em dezembro reunir  em Minas Gerais doze pilotos para sua fase decisiva.

“Mesmo que o t¡tulo da Copa Sorriso CampeÆo tenha escapado por pouco, fiquei muito contente com o meu desempenho e com o da minha equipe”, disse o piloto, que na corrida decisiva cruzou a linha de chegada em segundo, a apenas 2s808 da campeÆ, Bia Figueiredo.

Felipe come‡ou bem a Copa, garantindo a pole position e o cheque de mil reais oferecido ao primeiro colocado no grid. Na seqˆncia, foi terceiro na primeira corrida do dia mesmo usando seu motor reserva, e largou nessa mesma posi‡Æo na bateria final. A prova decisiva come‡ou tumultuada, e os ponteiros s¢ foram definidos ap¢s um enrosco envolvendo os trˆs primeiros colocados.

A Copa Sorriso CampeÆo distribuiu mais de R$ 10 mil em prˆmios e ofereceu tratamento odontol¢gico para os mecƒnicos das equipes participantes e seus filhos de at‚ 12 anos de idade. Esta foi uma a‡Æo social da Seletiva de Kart Petrobras, que em 2003 est  em sua quinta edi‡Æo.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos