Offroad Por Jan Terwak 31/10/2016 13:23 (há 8 anos).

Um dos destinos mais bonitos do Brasil será o grande palco da final do Arena Cross no dia 19 de novembro. A cidade do litoral norte paulista também foi o palco da decisão de 2015 e em maio deste ano a terceira etapa do campeonato também rolou por lá.

Pilotos vão comemorar seus títulos na pista de Ilhabela

A montagem da arena será em frente à Delegacia de Polícia local, que fica localizada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha. Assim que o gate cair os melhores pilotos do brasil e do mundo estarão disputando roda a roda em pegas eletrizantes e surpreendentes na luta pelo título 2016. No site do evento – www.arenacross.com.br – a classificação completa de todas as categorias pode ser consultada.

Estrutura será montada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, Barra Velha

Para o presidente da Romagnolli Promoções e eventos, Carlinhos Romagnolli, a cidade de Ilhabela é o cenário mais que perfeito para a decisão desta emocionante temporada. Não existe lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, uma agenda cultural e esportiva intensa durante todo o ano e já mostrou que é apaixonada pelo Arena Cross, esta na hora de retribuirmos todo o carinho e oferecer aos presentes um evento emocionante como a nossa última etapa – Comemora Carlinhos.

Litoral norte terá pegas eletrizantes

A última e decisiva etapa do campeonato será no sábado, dia 19 de novembro. Pode acreditar que a corrida de Ilhabela reserva fortes e intensas emoções para os fãs do Arena Cross em todas as categorias. Entre todos os envolvidos, como, pilotos, equipes, imprensa, fãs e demais profissionais que acompanham o evento, aproximadamente mil pessoas devem desembarcar na Ilha.

* Os ingressos para o evento ainda não estão disponíveis para a troca e deverão ser liberados a partir dos primeiros dias do mês de novembro.

Arena Cross 2016
Apoio – Revista Moto, Revista Dirt, Ticket3 e Rádio Antena 1.
Produção – Romagnolli Promoções e Eventos
Co-patrocínio – Pirelli e Rinaldi
Patrocínio – Shell V-Power, Prefeitura Municipal de Ilhabela, Top Energy Drink e Honda
Supervisão – Linem
Realização – Instituto Dakpa, Governo do Estado de São Paulo

Fonte: Arena Cross
Fotos: Walter Conttessoti Jr.

Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.
Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos