Publicidade

Novamente os pilotos Gabriel Tojal- Tecno Tools/Dracher/Sonic Motorsport e Nathan Silva- Mauro Competi‡äes foram os destaques no Campeonato Paulista Light de Kart, no kart¢dromo de Aldeia da Serra.

Gabriel Tojal largou em terceiro e assumiu a primeira coloca‡Æo ainda na primeira volta, posi‡Æo que manteve at‚ a s‚tima volta, quando Silva passou a liderar a corrida. Nathan terminou em primeiro, seguido de Gabriel Tojal e Jos‚ Friedrich. Com o resultado, Tojal manteve a vice-lideran‡a, agora somando com 28 pontos, contra 36 do l¡der Nathan Silva.

Um dos objetivos de Gabriel Tojal ‚ o t¡tulo do Paulista Light, mas tamb‚m se preparar para as corridas do Campeonato Paulista de Kart, que conta com um n£mero maior de pilotos e ‚ onde as dificuldades sÆo maiores para os pilotos ainda com pouca experiˆncia.

A partir da pr¢xima quarta-feira, Gabriel volta …s pistas para se preparar para a quarta-etapa do Campeonato Paulista de Kart, que ser  realizada tamb‚m no kart¢dromo de Aldeia da Serra, na Grande SÆo Paulo, no pr¢ximo s bado.

Publicidade

Ap¢s trˆs etapas, a pontua‡Æo geral do Paulista Light de Kart est  assim:

1) Nathan Silva, 36 pontos;
2) Gabriel Tojal, 28;
3) Rafael Loren‡ano, 13;
4) Douglas Hiar, 16;
5) Eduardo Scheer, 8;
5) J£lio Padovani, 8 pontos.