Rally dos Sertões Por motonline 31/10/2014 15:51 (há 10 anos).

Informe Publicitário

Para você que é apaixonado pelos esportes off-road, a Honda preparou uma surpresa de encher os olhos. Você certamente conhece o Rally dos Sertões, uma das mais tradicionais provas do calendário brasileiro de off-road. A prova deste ano foi válida como uma das etapas do Campeonato Mundial de Rally e teve a participação destacada do Honda Racing Team Brazil.

Jean Azevedo em ação no Rally dos Sertões 2014

Com oito dias intensos de muita adrenalina e determinação dos pilotos, o Sertões foi acompanhado de perto pelo jornalista, piloto e fotógrafo Idário Café, que fotografou todo o Rally e de forma especial a equipe Honda, que conquistou um pódio com Jean Azevedo, o melhor brasileiro da principal categoria.

Café, como é mais conhecido, registrou imagens espetaculares. Para tornar esse momento ainda mais especial, a Honda montou uma galeria de imagens exclusivas com os melhores momentos da competição e um pôster autografado pelo Jean Azevedo. Quem quiser receber em casa este presente mais que especial precisa correr, pois, a edição é limitada. Acesse o www.honda.com.br/familiacrf e peça o seu!

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos