Publicidade

Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que 10 novos modelos estarão disponíveis. Assim, a marca espanhola está buscando atender praticamente todos os nichos das off-road, desde iniciantes a profissionais e até crianças com as minibikes.

GasGas motos

Todos os 10 novos modelos MX recebem um novo esquema de pintura na cor característica da marca, o vermelho. O catálogo pretende atender a todos, independentemente da idade ou habilidades. Também esperasse que essas motos sejam uma versão mais acessível dos modelos da marca proprietária do grupo, a KTM.

As diferenças entre as motos GasGas e as da fabricante austríaca não devem ficar apenas na ausência do tradicional laranja. São esperadas algumas outras diferenças de pacote de desempenho. No restante, segue a receita de modelos leves, compactos e capazes de encarar muita terra e lama.

Publicidade

Começando com a linha dois tempos, vemos os modelos MC 125 e MC 250. São motos que apresentam um motor de alta rotação. Já entre as opções de quatro tempos estão as MC 250F, MC 350F e a MC 450F. Todas motos que oferecem diferentes níveis de desempenho, equipadas com as suspensões da WP. Com isso, são cinco modelos em tamanho regular.

gasgas motos

Gama de motos novas e atualizadas vem chegando na Europa

Veja também:

Minibikes da GasGas

A GASGAS também revelou uma variedade de minibikes, que estarão disponíveis em maio deste ano. São modelos adequados para crianças ou mesmo o público de menor tamanho, mas que deseja encarar o off-road. Serão cinco mini motos disponíveis no catálogo.

Publicidade

Elétrica MC-E 5 é uma das novidades entre as minibikes

Existe até um modelo totalmente elétrico, a MC-E 5, que é semelhante ao tamanho da MC 50 movida a gasolina. Estarão disponíveis também a MC 65, com transmissão de seis velocidades, além da MC 85, que pode vir em uma versão de roda pequena ou de roda grande.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]