Publicidade

Piloto melhora desempenho e fecha bonito participação na Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Um show de manobras sobre duas rodas em pleno domingo de carnaval. Oito pilotos nacionais e internacionais participaram da final da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, realizada nas areias da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Gian Bergamini, patrocinado pela Fox, aproveitou muito bem as duas baterias para apresentar ao público uma variedade de saltos. Durante a primeira volta, o piloto de 27 anos somou 158 pontos. Um dos destaques foi a execução da manobra -lazy boy- (garoto preguiçoso), criada por Travis Pastrana, um dos principais nomes do motocross freestyle.

Já na segunda exibição, Gian apostou em combinações de manobras como -heart attack- e variações do -superman-. O resultado foi a sexta colocação obtida através dos 165 pontos atribuídos pelos jurados, que avaliaram grau de dificuldade e perfeição dos movimentos.

Publicidade

Apesar do bom desempenho de Gian, quem levou o título da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre pela terceira vez foi Gilmar Flores, o -Joaninha-, que com uma sequência de -backflips- (cambalhotas para trás) conquistou a torcida e també m 260 pontos dos juízes da competição.