Motocross Por motonline 08/10/2014 07:54 (há 10 anos).

A 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross será realizada nos dias 11 e 12 de outubro, no município de Edéia, a apenas 120 km de Goiânia. A cidade faz parte do calendário da competição e receberá o evento pela nona vez. Serão nove categorias, com uma média de 200 competidores de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins e Minas Gerais.

Edéia recebe 4ª etapa do Goiano de Motocross

Os competidores contarão com uma pista que está sendo reconstruída especialmente para o evento, localizada dentro da cidade, com 1.200 metros de extensão e nove de largura no ponto mais estreito – de acordo com as regras da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) e a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O circuito terá subidas e descidas bem íngremes, onde a capacidade técnica dos participantes fará diferença.

Além da pista, o campeonato oferecerá aos pilotos estrutura de boxes completa. O público terá acesso gratuito e contará com arquibancadas cobertas, banheiros, lanchonetes e estacionamento.

Inscrições com desconto deverão ser feitas até esta quarta-feira, dia 8/10, exclusivamente pelo site da FMG. Os pilotos também poderão se inscrever também no dia 11, sábado, porém, sem desconto.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos