Rally Por motonline 14/04/2013 18:58 (há 12 anos).

Guilherme Cascaes é bi no Transbahia 2013

Guilherme Cascaes conquistou o bicampeonato do Rally Transbahia neste sábado. O desempenho rendeu ainda a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas, já que a disputa foi válida como sétima e oitava etapas da competição. A prova baiana largou de Porto Seguro na última quinta-feira e, após cerca de 620 quilômetros e três dias de desafios, terminou em Itacaré, também no litoral sul da Bahia.

Além das belas paisagens, a disputa de Cascaes com o paranaense Emerson Loth “Bombadinho” foi uma atração à parte. A dupla terminou empatada e o atual bicampeão brasileiro da modalidade levou a melhor no critério de desempate que valoriza a vitória mais recente entre as etapas da prova. “Deu tudo certo e consegui conquistar os meus objetivos. Estou muito feliz por ter vencido novamente no Transbahia e mantido a liderança do Brasileiro”, comentou.

O próximo desafio dele no Brasileiro está marcado para o início de maio, quando disputa o Rally Serramar em Santa Catarina.

Fonte: Mundo Press – fotos de Josy Camargo

RALLY TRANSBAHIA COMEMORA SUCESSO DA TERCEIRA EDIÇÃO
Prova válida pelos campeonatos nacionais de regularidade para carros, quadriciclos e motocicletas termina em grande estilo

Cascaes manteve também a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

A terceira edição do Rally Transbahia teve um desfecho digno do belo roteiro traçado pelo sul do estado ao encerrar a disputa neste sábado na Praça do Canhão, em frente ao mar de Itacaré. Válida pelos campeonatos nacionais de regularidade, a prova largou de Porto Seguro na última quinta-feira, passando ainda por Ihéus e Canavieiras. Foram aproximadamente 620 quilômetros de desafios para motos e 638 para carros e quadriciclos.

O catarinense Guilherme Cascaes comemorou o bicampeonato das motocicletas. “Estou muito feliz pelo objetivo alcançado, conquistei o título e mantive a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade. O Transbahia é uma prova muito diferente pela organização e pela mídia que envolve. As paisagens também são únicas e a planilha estava 100%, estão todos de parabéns”, elogiou.

Depois de muito trabalho nos bastidores, a sensação de todo o staff do Transbahia era de missão cumprida. “Tivemos como grande ponto positivo o fato da maioria dos competidores ter conseguido completar a prova, assim como o número de ocorrências médicas, que foi praticamente zero”, explicou José Carlos Ribeiro da Conceição, diretor da organizadora da prova.

 

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos