Cartas Por motonline 18/11/2004 19:15 (há 21 anos).

Gostaria de saber o que diz a legisla‡Æo a respeito das motonetas tipo Honda Biz e similares, ‚ necess ria a habilita‡Æo para pilotar esse tipo de ve¡culo? Fui informado que se o ve¡culo poder transportar um passageiro a habilita‡Æo ‚ necess ria: isso ‚ verdade? Espero que possam me ajudar. estou tomando uma surra pra descobrir isso.
Thiago Moulin
Vit¢ria – ES
Qualquer ve¡culo motorizado no Brasil necessita habilita‡Æo para ser conduzido, este ‚ nosso anacr“nico C¢digo de Trƒnsito Brasileiro. Isso nÆo tem a ver com transportar passageiros ou nÆo, basta ter rodas e motor.

Curso de mecƒnica
Gostaria de saber sobre cursos de mecƒnica para motos. Quais os cursos dispon¡veis e os contatos.
Adenor de J. Sousa
Alagoinhas – Bahia
Adenor, j  respondemos esta pergunta antes, vocˆ pode recorrer ao mecanismo de busca do site. Em todo caso, vocˆ deve procurar o Senai de sua cidade.

Site da Honda
Surpreende a absoluta ausˆncia de referˆncia aos lan‡amentos de novos modelos “made in Manaus” na site da Honda do Brasil. O que ‚ que aconteceu com a not¢ria eficiˆncia japonesa?
Marcos Campos
Bras¡lia – DF
Marcos, acho que vocˆ nÆo procurou direito porque os lan‡amentos estÆo todos no site. Experimente clicar no ¡cone “imprensa” que ‚ aberto aos usu rios. L  estÆo Hornet, 150 Sport e a linha 2005.

Ve¡culos roubados
Estou procurando estat¡sticas sobre motos mais furtadas/roubadas em SÆo Paulo, vocˆs saberiam me dizer onde enconto?
Helio Junior
SÆo Paulo
H‚lio, ‚ a coisa mais simples do mundo: v  naquela ferramenta de busca l  na p gina inicial do site, escreva “motos roubadas+estat¡sticas” e veja o resultado. Mas pode ter certeza que a campeÆo dos gatunos ‚ a Honda CG 125/150, justamente porque responde por quase 80% do mercado.

Pe‡a da Suzuki
Tenho uma Suzuki Intruder 250 cc, marrom, ano 1997. Estou precisando da tampa lateral direita. Se possu¡rem, ou tiverem como conseguir, gostaria de saber o pre‡o com o frete j  inclu¡do.
Nilviane Szpak.
Curitiba/Paran 
Nil, repare que nÆo somos uma loja, mas um site! Use nossa se‡Æo de classificados para procurar a referida pe‡a, ‚ gratuito.

Customiza‡Æo
Boa tarde a todos. Gostaria de obter endere‡os de oficinas de moto que fazem customiza‡ao. De preferˆncia na regiao de Sorocaba.
Francisco Berti
Tatu¡ – SP
Basta dar uma busca na nossa se‡Æo “oficinas”. Se nÆo encontrar, use nossos classificados para que entrem em contato com vocˆ.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos