Publicidade

No ano em que completa 110 anos de história, a Harley-Davidson® preparou grandes comemorações. A companhia conta com um calendário de festas em todo o mundo e o Brasil não poderia estar de fora. Por isso, a marca convoca seus clientes e fãs para, no dia 1º de junho de 2013, celebrarem juntos esta data tão marcante.

Festa dos 110 da Harley-Davidson terá motopasseio pelas ruas de São Paulo

Festa dos 110 da Harley-Davidson terá motopasseio pelas ruas de São Paulo

A festa será realizada na Nova Arena Anhembi, na cidade de São Paulo. Às 13h, começa a concentração das motocicletas que participarão de um desfile pela cidade, liderado por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto de Arthur S. Davidson, um dos fundadores da companhia. As motos sairão do Sambódromo do Anhembi pontualmente às 14h30 e passarão juntas por ruas e avenidas de São Paulo.

Motos Harley-Davidson na Ponte Estaiada em São Paulo

Motos Harley-Davidson na Ponte Estaiada em São Paulo

Publicidade

A programação para o público geral começa às 16h, com área de exposições, praça de alimentação, espaço exclusivo do H.O.G.® – o Harley Owners Group, clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson – e palco com diversas bandas tocando o mais puro rock ’n roll. Para os membros do H.O.G® haverá uma área exclusiva.

Durante a cerimônia de celebração, uma homenagem especial será conferida por Bill Davidson a uma pessoa que dedicou quase toda a sua vida à sua paixão pela Harley-Davidson: o Capitão Senra, de 82 anos, 65 deles dedicados à marca, já participou de momentos memoráveis da história do Brasil e da Harley, tendo escoltado a Rainha Elizabeth, o Presidente Juscelino Kubitschek e outros, e é um dos símbolos do verdadeiro espírito de liberdade da empresa que está presente em cada um dos clientes.