Publicidade

RecĆ©m-chegada ao Brasil, a Honda CB 650R Ć© uma moto moderna, com desempenho na medida certa para a categoria e visual dentro do novo conceito Neo Sports CafĆ©. AlĆ©m disso, o modelo Ć© o objeto de estudo de um concurso de customizaĆ§Ć£o na Europa, que criou versƵes totalmente Ćŗnicas da naked. Assim, vocĆŖ pode votar na sua favorita aqui.

 

Trata-se do Honda Garage Dreams, concurso promovido pela Honda Motor Europe Iberia, que reĆŗne concessionĆ”rios de Portugal e Espanha. Desse modo, a primeira ediĆ§Ć£o do evento aconteceu em 2018, montando seus projetos sobre a CB 1000R. Dessa maneira, foi a vez da irmĆ£ de 650 cilindradas receber personalizaƧƵes exclusivas.

AlguĆ©m ai arrisca de onde vieram estes farĆ³is aventureiros?

AlguĆ©m ai arrisca de onde vieram estes farĆ³is aventureiros?

Publicidade

Honda CB 650R

Equipada com o motor de quatro cilindros em linha, DOHC, de 649 cmĀ³ e arrefecimento lĆ­quido, o conjunto gera 88,4 cv a 11.500 rpm e 6,13 kgf.m de torque, a 8.000 rpm. Assim, o modelo chegou Ć s concessionĆ”rias logo apĆ³s ser um dos destaque da marca no SalĆ£o Duas Rodas 2019.

EntĆ£o, eis aqui a Honda CB 650R original. O ponto zero de onde partiram todos os projetos de customizaĆ§Ć£o

EntĆ£o, eis aqui a Honda CB 650R original. O ponto zero de onde partiram todos os projetos de customizaĆ§Ć£o

PorĆ©m, esses projetos de customizaĆ§Ć£o escondem um ‘segredo’. Como no exterior nĆ£o hĆ” as limitaƧƵes impostas pelo Promot4 nacional, a moto produz 95 cv e 6,5 kfg.m de torque. Por isso, alĆ©m da base perfeita para personalizaĆ§Ć£o, provavelmente os projetos dos amigos europeus tem mais potĆŖncia de fĆ”brica.

Confira e vote nas customizaƧƵes

Desse modo, 36 propostas de customizaĆ§Ć£o especial para a CB 650R participam do concurso. Entre as regras existe um teto de custos da personalizaĆ§Ć£o. Assim, o orƧamento de peƧas e pintura foi estipulado no valor mĆ”ximo deĀ  2 mil Euros (para cada um dos dois itens), pouco mais de R$ 11.600 em conversĆ£o direta.

Publicidade

Os finalistas e vencedores serĆ£o eleitos atravĆ©s de um processo misto de votaƧƵes. A escolha pode ser feita online no link. AlĆ©m disso, todos os participantes ao votarem ficam habilitados a ganhar um pack de vestuĆ”rio da coleĆ§Ć£o Vintage Honda.

 

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em RelaƧƵes PĆŗblicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza