Gerais Por motonline 04/05/2009 18:05 (há 16 anos).

Empresa se aproxima de sua rede de concessionárias para reduzir os prazos de entrega de peças de reposição aos clientes da região Norte do País

Com o objetivo de elevar ainda mais o grau de satisfação de seus clientes, a Honda inaugura uma nova Unidade na região Norte do País, que responderá pelo abastecimento de peças de reposição nos estados do Amazonas, Amapá, Pará, Roraima e Tocantins. O chamado Centro de Distribuição Norte, localizado no município de Ananindeua, na Grande Belém (PA), será oficialmente inaugurado em 5 de maio.

O depósito possibilitará reduzir de nove para quatro dias o prazo médio de atendimento, tanto para o segmento de motocicletas quanto para o de automóveis e produtos de força.

Com investimento inicial de R$ 1,6 milhão, o Centro de Distribuição está preparado para atender pedidos de toda a rede de concessionárias de automóveis, motocicletas e produtos de força, fornecendo peças genuínas de reposição (mesmas peças aplicadas aos veículos zero-quilômetro na linha de produção).

Construído em um terreno de 5 mil m2, conta com 3,8 mil m2 de para o armazenamento de cerca de nove mil itens – sendo 5.000 voltados ao segmento de motocicletas, 2.800 para automóveis e 1.000 para Produtos de Força.

A nova Unidade, que inicialmente gerará 22 empregos diretos devendo gerar novos postos de trabalho de acordo com a evolução do negócio, acompanhará os mesmos padrões do trabalho desenvolvido pela Divisão de Peças, instalada em Sumaré (SP), e pelo Centro de Distribuição de Peças de Jaboatão dos Guararapes (PE), inaugurado em novembro de 2006 e encarregado do abastecimento do Nordeste do País.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos