Publicidade
Estacionamento e troca de óleo grátis enquanto visita o Salão Duas Rodas

Estacionamento e troca de óleo grátis enquanto visita o Salão Duas Rodas

Os clientes Honda poderão unir o útil ao agradável durante visita ao Salão Duas Rodas, que começa nesta terça-feira (8/10) no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. Enquanto fazem a visita ao evento, podem estacionar gratuitamente suas motocicletas e ainda ganhar uma troca de óleo e a inspeção de 21 itens de sua moto, com a possibilidade de realização de rápidos ajustes, se necessário.

A Honda estará com seu caminhão que traz a estrutura completa de serviços e peças, que estará montada na área externa do pavilhão, bem ao lado da entrada principal. A única condição para poder estacionar a moto e ganhar a troca de óleo e a inspeção é que a motocicleta seja Honda. A estrutura montada terá 900 vagas para estacionamento e o critério é a ordem de chegada e a vaga no local.

Para entrar na área exclusiva do Serviço Expresso Honda, basta chegar pelo portão de estacionamento principal e seguir para a área exclusiva, que fica bem ao lado dos guichês de cobrança do estacionamento do Anhembi. Além do estacionamento gratuito e da troca do óleo, o visitante poderá conhecer toda a estrutura de treinamento da empresa. A Honda pretende receber 8.000 motocicletas no seu estacionamento, realizar 450 trocas de óleo no local e distribuir 6.000 vales para troca de óleo posterior em concessionárias da marca.

Publicidade