Motocross Por motonline 26/03/2012 19:45 (há 13 anos).

Largada da categoria MX2 no Honda GP Brasil de Motocross 2011, em Indaiatuba (SP)

São Paulo (SP) – A Honda anunciou nesta segunda (26) o acordo com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) para patrocínio da temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Motocross. O retorno à competição tem objetivo de incentivar ainda mais a evolução do esporte no Brasil.

A última vez que a empresa patrocinou o Campeonato Brasileiro de Motocross foi em 2009. Com a nova gestão da CBM, a Honda aposta em uma competição com melhor infra-estrutura que promoverá crescimento da modalidade.

Neste ano, o Campeonato Brasileiro de Motocross terá oito etapas. A abertura será nos dias 7 e 8 de abril, na cidade de Carlos Barbosa (RS).

A competição reunirá os principais pilotos da modalidade do país. Uma das novidades para a temporada é que as categorias MX1 e MX2 vão contar com duas baterias cada. Isso deve aumentar o nível técnico dentro da pista. A Honda marcará presença em todas as provas com os pilotos oficiais Wellington Garcia, Leandro Silva, Hector Assunção, Thales Vilardi e com as equipes satélites. 

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos