honda-x-adv-2019-motonline-1

Honda X-ADV 2019 chega com mais eletrônica e novas cores

Tem novidade no lineup da Honda. O maxiscooter aventureiro X-ADV ganhou recursos eletrônicos, além de cores e grafismos inéditos, em sua atualização para versão 2019. Com dificuldades para importar o modelo do Japão, as 214 unidades vendidas entre janeiro e junho ainda eram 2018. As novas motos já estão disponíveis nas concessionárias da marca, com preço sugerido de R$ 55.998,00.

Modelo 2019 do maxiscooter X-ADV acaba de chegar nas lojas, com novo controle de tração, cores e grafismos

Modelo 2019 do maxiscooter X-ADV acaba de chegar nas lojas, com novo controle de tração, cores e grafismos

Agora, a lista de componentes eletrônicos passa a contar com o Honda Selectable Traction Control – HTSC, sistema de controle de tração com função de limitar o patinamento da roda traseira em terrenos de baixa aderência e que pode operar em dois modos de atuação ou ser desligado.

Além disso, o modelo recebeu a tecla G, que modifica o comportamento da embreagem nas trocas de marchas, reduzindo o patinamento e favorecendo a tração em uso off-road. Já os novos grafismos contrastam com as cores vermelho e cinza fosco. A garantia segue sendo de três anos, sem limite de quilometragem.

Honda X-ADV 2019

No restante, o X-ADV segue sendo o único representante de seu conceito inovador com o qual já estamos familiarizados desde 2017, quando foi apresentado durante o Salão Duas Rodas. Suas vendas iniciaram no segundo semestre de 2018 e de lá até julho de 2019 foram emplacadas 399 unidades do modelo, segundo a Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Apesar da extensa listas de recursos eletrônicos, preço sugerido na casa dos R$ 55 mil prejudica vendas. No primeiro ano, 399 unidades foram emplacadas

Apesar da extensa listas de recursos eletrônicos, preço sugerido na casa dos R$ 55 mil prejudica vendas. No primeiro ano, 399 unidades foram emplacadas

Ele mescla elementos de um scooter com traços de uma moto trail, como suspensões de longo curso e pneus de uso misto. É equipado com motor de dois cilindros e 745 cm3 (o mesmo da NC 750X), câmbio DCT, para-brisa elétrico com 5 posições, smart key (partida sem chave), freios ABS de dois canais e rodas raiadas com aros em alumínio, de 17 e 15 polegadas – calçadas com pneus sem câmara medindo 120/70R 17 na frente e 160/60R 15 na traseira. Saiba tudo sobre o modelo e ficha técnica aqui.

instagram-motonline-vinheta-3



Guilherme Augusto

@obomguiaugusto >> Amante de motos em todas suas formas e sons (se for de 2T, melhor). Fã de viagens, competições, do Hugh Jackman e de praias. Viciado em café desde quando comecei a escrever