Publicidade

A Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas e um dos maiores ícones da indústria, deu início às atividades de seu terceiro ponto de venda em território nacional. Após a abertura das lojas de São Paulo, e Rio de Janeiro, Belo Horizonte agora tem a oportunidade de ter acesso às emblemáticas motocicletas.

Indian Motorcycle abre sua terceira concessionária no Brasil

Indian Motorcycle abre sua terceira concessionária no Brasil

O evento de inauguração, realizado no último final de semana, recebeu cerca de 2.000 pessoas que, além de conhecerem todo o espaço, produtos e área de serviços, puderam desfrutar de uma série de atividades destinadas a todas as idades, como opções diversas de food trucks e show destinado para os aficionados por rock and roll.

A inauguração faz parte do plano da Indian Motorcycle em abrir quatro concessionárias brasileiras até o final desse ano. As lojas são exclusivas para comercialização de produtos e serviços da marca e oferecem oficinas autorizadas com mão de obra especializada, além de uma loja de acessórios e vestuário. “A chegada da Indian Motorcycle é um marco na indústria de motocicletas do país e isso só aumenta a nossa responsabilidade e compromisso em oferecer aos entusiastas de motos custom produtos com alto padrão de acabamento, excelente performance e uma experiência premium no relacionamento com a marca”, define Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris para a América do Sul, detentora da Indian Motorcycle.
A última inauguração do ano está prevista para o dia 19 de dezembro, em Florianópolis (SC).

Publicidade
Inauguração da concessionária Indian em Belo Horizonte - foto: Léo Tavares

Inauguração da concessionária Indian Motorcycle de Belo Horizonte – divulgação

A nova concessionária Indian Motorcycle em Belo Horizonte fica na Av. Bandeirantes, 1472, no bairro Mangabeiras.

Sobre a Indian Motorcycle

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa herança histórica e paixão reacendem sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países.

Publicidade

Separador_motos