Gerais Por motonline 20/10/2008 11:15 (há 17 anos).

Os amantes do motociclismo poderão conferir todas as novidades das 11 marcas licenciadas pela Silva Mattos no 1º Salão da Motocicleta, que será realizado entre os dias 21 e 26 de outubro, no Expo Center Norte (pavilhões vermelho e verde), em São Paulo. A empresa irá expor os produtos das principais marcas voltadas ao segmento em um estande com 180m² que promete movimentar o evento. O espaço apresentará as novidades da coleção 2009 da FOX, ASW, Shift, Acerbis, KBC, One, Wirtz, SparX, Smith, Diadora e Tag.

De um modo geral, os lançamentos que estarão presentes no evento, voltado ao atacado e ao público aficionado pelo mundo duas rodas, devem impressionar. Seja pela qualidade ou pelo design, todas as marcas possuem produtos inovadores e capazes de atender a todas as necessidades dos praticantes de motociclismo, sejam profissionais, esportistas ou os que utilizam o veículo apenas para o lazer.

A nova coleção ASW é um dos destaques. A linha ASW Podium Prisoner, voltada para os praticantes de motociclismo off-road, traz um novo conceito reunido com o que há de melhor em tecnologia para a prática de motocross e certamente estará entre os modelos que mais chamarão a atenção. O conjunto traduz de forma criativa e diferenciada a paixão e dependência pelo esporte vivida por um atleta ou por qualquer pessoa que goste da experiência de pilotar com amor e prazer. A ASW chega ao estande também com as linhas Neon Skull e Zombie, dois modelos que chamam atenção pelo colorido e pelas estampas diferenciadas.

Na coleção street, os capacetes KBC e as novas jaquetas da linha Shift devem agradar aos gostos mais exigentes. Os capacete s seguem as tendências internacionais com pintura fosca e grafismos criativos e variados. As jaquetas Shift chegam ao mercado com estampas e cores inovadoras. Elas fogem do trivial e devem ser tendência entre os motociclistas no próximo ano.

As botas Diadora são outras novidades. Recentemente trazidos ao mercado brasileiro pela Silva Mattos, os produtos italianos possuem alta tecnologia para a prática de motociclismo on-road e off-road. Além disso, são bonitos, seguros e práticos.

A FOX entra no mercado 2009 com o conjunto Latinese, o capacete V3 Latinese e o conjunto Inked. Os dois primeiros ganharam a assinatura de um dos principais pilotos de motocross do Brasil, o mineiro Jorge Balbi – representante do país no Motocross das Nações e que disputa a temporada norte-americana. Com influências latinas e japonesas, a série se destaca pela func ionalidade e design.

O presidente da Silva Mattos, Pérsio Mattos, vê a feira como uma grande ocasião de negócios. “O salão da motocicleta será uma grande oportunidade para nossos clientes, lojistas e para o público em geral conhecerem as novas linhas fabricadas ou importadas pela Silva Mattos. Durante o evento, a empresa apresentará o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia e design em equipamentos de motos. Tanto no off-road como no street as novidades são muitas. Uma outra atração é o início do novo pré-vendas, que será apresentado com novos modelos da linha ASW e que serão comercializados exclusivamente por aqueles clientes que participarem desta compra”, destacou.

Outra novidade que chegará às mãos dos clientes é o novo catálogo da empresa, onde todas as características da nova coleção estão especificadas. “Teremos também a distribuição do workbook 2009, o novo catálogo com 400 páginas, que traz todos os produtos da nova coleção nas três unidades de negócio, off-road, street e bike. É um catálogo especial e que demonstra a força da empresa, das marcas que distribui e das pessoas que fazem parte deste time.”

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos