Motocross Por motonline 21/03/2014 05:58 (há 11 anos).

Enquanto os principais pilotos do mundo não desembarcam em Penha (SC), para disputa da terceira etapa do Campeonato Mundial de Motocross, nos dias 29 e 30 de março, a Romagnolli Promoções e Eventos, responsável pela promoção do evento, segue acelerada com os trabalhos na pista localizada ao lado do parque Beto Carrero.

Vista aérea da pista de motocross do Beto Carrero Word

A nove dias da prova, os funcionários da empresa que trabalham no local intensificaram a montagem da estrutura, principalmente nas áreas destinadas ao público. Além disso, os boxes, onde pilotos e equipes se concentram e se preparam para os treinos e corridas, sala de imprensa, na qual jornalistas de diversas partes do mundo, de diferentes mídias (televisiva, online e impressa), atuarão na cobertura do evento, pódio, restaurante e bilheteria, começaram a ser estruturados. “Todo o trabalho está em ritmo acelerado com a montagem das estruturas pesadas e dentro do nosso prazo planejado. Acredito que teremos novamente um grande evento”, destaca Leandro Romagnolli, diretor de marketing da promotora.

 

A partir da próxima segunda-feira (24), com a chegada de membros da Youthstream, organizadora da competição, a pista de 1.562 metros de extensão ganhará ajustes, como os saltos duplos e triplos, seção de costelas e outros obstáculos.

Mais uma vez, o responsável pelos acertos finais no traçado será Justin Barclay, consultor de pistas e um dos elaboradores do circuito. E, para finalizar a montagem, a cenografia. Todos os setores ganharão decoração especial, que darão um brilho extra ao evento.

Os ingressos para o GP Brasil de Motocross seguem à venda via internet e nas concessionárias Praia Motos de Balneário Camboriú (Av. do Estado, 1440) e de Itajaí (Rua Alfredo Eicke, 380). Com valores que variam de R$ 30 a R$ 300, o público possui quatro opções de entradas: Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2), Torcida Largada (setor 4) e Torcida VIP Premium (setor 7). Todas as informações estão no site do evento.

Serviço – GP Brasil de Motocross
Data: 29 e 30 de março
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha (SC)

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos