Combustível e Óleo Por motonline 30/03/2012 17:44 (há 13 anos).

A Ipiranga vai ampliar a oferta de produtos para motociclistas e lançar uma nova linha para o segmento, a Moto Expert. Serão quatro lubrificantes de alta tecnologia, que darão mais conforto, proteção, segurança e vida longa para as motos. Os novos produtos irão complementar a linha de lubrificantes para estes veículos lançada no ano passado pela Ipiranga, com tecnologia exclusiva Nano ARMOR. O segmento de motos torna-se cada vez mais estratégico para a empresa, já que a perspectiva é que cresça até 10% ao ano.

Somente no ano passado, a Ipiranga investiu R$ 11 milhões na nova linha de motos. Os novos produtos da linha Moto Expert serão vendidos nos mais de 6 mil postos da rede Ipiranga e também em milhares de pontos de venda atendidos por Distribuidores Autorizados, incluindo lojas específicas para motociclistas. 

Características dos produtos da Linha Moto Expert
MOTO EXPERT GARFO – fluido hidráulico desenvolvido especialmente para lubrificação de garfos telescópicos e dos amortecedores hidráulicos para motocicletas. Sua moderna tecnologia de aditivação garante ao fluido maior estabilidade, proporcionando maior conforto na condução da motocicleta.

MOTO EXPERT GRAXA – sua formulação exclusiva oferece excelente proteção contra o desgaste, corrosão e a ferrugem nos componentes lubrificados, mesmo na presença de umidade ou temperaturas elevadas.

MOTO EXPERT FREIO – óleo 100% sintético, desenvolvido especialmente para freios a disco ou a tambor das motocicletas. Mantém sua estabilidade mesmo em variações de temperatura, proporcionando mais segurança nas frenagens. Possui excelente compatibilidade com as borrachas que compõe o sistema, reduzindo o custo de manutenção.

MOTO EXPERT CORRENTE – possui ação penetrante e forte aderência ao metal, protegendo os elos da corrente contra corrosão, desgaste, poeira e impurezas, evitando o acúmulo de poeira e respingos. Proporciona aumento da vida útil da corrente e redução dos custos de manutenção. 

Outros produtos e serviços da Ipiranga para motocicletas
De olho na expansão do mercado brasileiro de motocicletas, que cresceu 300% nos últimos 10 anos, a Ipiranga vem lançando cada vez mais produtos e serviços para o segmento. A rede de postos é a única que conta com um serviço de troca de óleo especializado para motos, o Jet Oil Motos. Lançado em 2009, conta com mais de 120 unidades em todo o território nacional.

Também no início do ano passado, a empresa fechou uma importante parceria: passou a produzir e a comercializar um óleo lubrificante inédito para a Honda, que detém 80% do mercado brasileiro de motocicletas. Com isso, fornece, desde então, os lubrificantes vendidos nas mais de 750 concessionárias da empresa japonesa.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos