Publicidade

O piloto goiano Ismael Maia renovou nesta segunda feira (3/2) em SÆo Paulo,SP, dois importantes contratos de patroc¡nio para a temporada 2003 dos Campeonatos Brasileiro de Motocross e Supercross.

Um dos contratos renovado foi com FOX©, que continuar  fornecendo equipamentos como roupas, luvas e acess¢rios para Ismael. No Brasil a marca FOX©, conhecida mundialmente, ‚ produzida pela Silva Mattos Ltda. que fora dos EUA, ‚ a £nica empresa autorizada e licenciada produzir equipamentos com a marca FOX©.

Para Ismael Maia, foi importante a renova‡Æo de contrato com esta empresa. “Os equipamentos fornecidos pela FOX© sÆo resistentes e confort veis e sua durabilidade ‚ indiscut¡vel. Al‚m do que, os respons veis pela cria‡Æo, desenvolvimento e produ‡Æo sÆo pessoas diretamente ligadas e praticantes do motociclismo off road, sabendo com isso a real necessidade do piloto em estar sempre bem equipado” afirmou Ismael.

Bem como a FOX, outra marca que continuar  apostando em Ismael Maia ‚ a Yamaha do Brasil. Desde que estreou na categoria 125cc, Ismael sempre andou com a Yamaha YZ 125 e, foi … bordo deste modelo que conquistou o t¡tulo de CampeÆo Brasileiro de Motocross e Supercross em 2001 e o de Vice, no Brasileiro de Motocross em 2002.

Publicidade

Certo de ter cumprido suas metas na categoria 125cc, Ismael parte agora para a 250cc. Ao tomar esta decisÆo, Ismael consultou a Yamaha do Brasil que, nÆo s¢ aprovou a id‚ia, como lhe forneceu as motos YZ 250. “Fico feliz em saber que a Yamaha do Brasil acredita e aposta no meu me trabalho.” disse Ismael Maia que acrescentou: “Agrade‡o a estas duas empresas por acreditarem e confiarem mais uma vez em meu potencial.”